Circuito Fábrica de Sonhos de Teatro 2018

180122_Bo_Circuito-CircoMAPA

A Cia. Fábrica de Sonhos iniciará em março a segunda etapa do Circuito Fábrica de Sonhos de Teatro, projeto aprovado junto ao Proac Icms que conta com o patrocínio das Lojas Tanger, Tonin Superatacado, Poty Cia. de Bebidas e R.A. Embalagens. O Circuito é uma realização da Cia. Fábrica de Sonhos e do Governo do Estado de São Paulo. Na segunda temporada o espetáculo “Circo Lando – O maior espetáculo da terra” irá circular por seis municípios do estado de São Paulo, com sessões gratuitas, são elas – Marília, Franca, Ribeirão Preto, Mogi Guaçu, Araras e Bauru.

Circo Lando – O maior espetáculo da terra

Sinopse

O espetáculo da Cia. Fábrica de Sonhos conta a história dos irmãos Lando, Tito e Federico Formiga Lando, filhos de Adamastor Formiga Lando, que herdou um circo de seu pai, Chico Formiga Lando. Ambos são criados no circo da família e, no final da adolescência, início da juventude, Tito assume a administração do circo, enquanto Federico vai embora para estudar no exterior.

Tito aprende o ofício do pai e se dedica ao circo de corpo e alma. Apesar de nunca ter saído do país, conhece o Brasil de ponta a ponta. Ao longo de sua carreira, aprende a ser um excelente administrador e consegue alcançar o sucesso em sua profissão de artista e empresário, cuidando, assim, de todos que dele dependem. Já Federico, apesar de se formar um grande artista contemporâneo e completo (como ele mesmo gosta de afirmar) e de ter participado de grandes produções de teatro e cinema no exterior, ganhando rios de dinheiro, sempre foi um péssimo gestor. Em uma de suas viagens internacionais, perde tudo em Las Vegas, o que o obriga a voltar ao circo da família (único lugar que reconhece como lar). Tito, mesmo com toda a atribulação do trabalho no circo, nunca perdeu o contato com o irmão e sempre que necessário o socorre, o trazendo de volta pra casa. É exatamente neste momento que nossa história é contada.

Elenco – Fabiano Amigucci e Guido Caratori

Claudiaolher_circolando (5)

Deixe uma resposta